NOVO FORD ECOSPORT AVANÇA NA ÁSIA E CHEGA À CHINA PARA REPETIR SEU SUCESSO NO BRASIL
A Ford promoveu nos dias 19 e 20 de março a apresentação do Novo EcoSport para a imprensa da China, em um evento grandioso que marca a introdução do utilitário esportivo criado no Brasil no maior mercado do mundo. Este lançamento ocorre praticamente junto com a estreia do utilitário esportivo da Ford na Tailândia. A proposta no mercado asiático é repetir o sucesso do Novo EcoSport no Brasil.
A Ford preparou uma apresentação nos moldes das grandes exibições no Ocidente, com test-drive para a imprensa com trechos urbanos e de estrada. As características técnicas do produto são mostradas em uma estrutura em formato de drive-in. Os jornalistas acompanham a exibição dentro de dezenas de veículos estacionados de frente para um imenso telão e recebem o som via rádio FM.
Mercado asiático
A proposta do Novo EcoSport no mercado asiático é a mesma responsável pelo seu sucesso na América do Sul: um carro que une espírito de aventura e transforma a rotina diária com funcionalidade, tecnologia avançada e economia. Ele é apresentado como um aventureiro urbano robusto e ágil, com estilo moderno, soluções inteligentes e praticidade para atender o novo estilo de vida dos emergentes consumidores da China.
Fonte: Press releases Imprensa Ford
Não da para entender o porquê de só no Brasil a Ford não oferecer a capa rígida do estepe que cobre integralmente. Aqui, somos obrigados a comprar a capa rígida tabajara que custa os olhos da cara.
ResponderExcluirFábio, não sei se você viu algumas postagens atrás a capa total que comprei para o meu EcoSport (segue o link abaixo)
Excluirhttp://diariodebordonovoecosport.blogspot.com.br/2013/02/capa-do-estepe-novo-ecosport.html
O preço da capa foi R$490,00 e algumas concessionárias Ford estão vendendo esta mesma capa por R$890,00
Imagine quando custaria essa capa original se já estivesse disponível para venda?
Por isso que desisti. Acho que o melhor caminho será importar da China, que com certeza será bem mais barata.
Excluir