segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vídeo mostra a vida a bordo do Novo EcoSport



A série de vídeos "A Ford revela o Novo EcoSport" mostra a praticidade a bordo do utilitário esportivo de maior sucesso do mercado brasileiro. O novo capítulo da série, destinada ao YouTube, apresenta o sistema de regulagem e rebatimento dos bancos traseiros do veículo que permite várias configurações para ampliar o conforto dos passageiros ou a capacidade de carga. 



"O Novo EcoSport traz um conceito de automóvel que privilegia a praticidade e o aproveitamento do espaço. O objetivo é atender as necessidades dos consumidores de diversos países do mundo que necessitam de um utilitário compacto. A configuração dos bancos é uma das soluções que ele oferece para aumentar a versatilidade de uso", diz Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford.

O vídeo explica como o encosto reclinável do banco traseiro do Novo EcoSport pode ser regulado em quatro posições. Para fazer o ajuste, basta puxar a alça existente na base do encosto e empurrá-lo até a posição desejada, aumentando o conforto ou o espaço para bagagem. Como ele é bipartido, o rebatimento pode ser feito na proporção de um terço, dois terços ou totalmente.

Levantar os assentos do Novo EcoSport para ampliar o espaço de carga também é fácil. O primeiro passo é prender os cintos de segurança nas alças apropriadas, para que não causem obstrução. Depois, puxa-se a alça para baixar os encostos até a posição horizontal. Com o assento rebatido para a frente, é só prender o conjunto no banco dianteiro, usando a correia com gancho de fixação.

Com os encostos e assentos rebatidos, a capacidade de carga do Novo EcoSport aumenta de 362 para 705 litros. O vídeo apresenta ainda um dos equipamentos voltados à segurança das crianças: os pontos de fixação Isofix para acomodar cadeiras infantis com esse padrão, reconhecido em todo o mundo.

Fonte: Press releases Imprensa Ford

Veja mais vídeos da série "A Ford revela o Novo EcoSport" clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário