O resultado final será conhecido no dia 2 de março, durante o Salão de Genebra. Entre os pré-requisitos para participar da premiação, os modelos devem ser vendidos em cinco ou mais países europeus e ter, no mínimo, 5 mil unidades comercializadas por ano. O EcoSport já foi lançado na Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Áustria, Bélgica, Grécia, Suíça e em breve deve chegar a outros mercados da região.
Assim como no Brasil, onde é o líder absoluto do segmento de utilitários esportivos, o EcoSport está atraindo consumidores que buscam a praticidade e economia de um carro compacto, aliado à capacidade superior de rodagem e estilo de um utilitário esportivo.
O Ford EcoSport coleciona diversos prêmios no Brasil e em países como Argentina e Índia, onde também foi eleito o Carro do Ano. Ser incluído no prêmio de maior prestígio da Europa mostra a abrangência da sua proposta para atender diferentes mercados globais.
Fonte: Press releases Imprensa Ford
Será que a 4 rodas concorda com os prêmios e com a indicação? kkkk
ResponderExcluirAcho que concorda, Cláudio.
ExcluirNa Europa o EcoSport usa o motor EcoBoost, que foi considerado o melhor do mundo e também tem um padrão de acabamento superior ao nosso.
Grande abraço.
Pois é Flavão, "padrão de acabamento superior"....esse foi segredo do sucesso lá fora.
ResponderExcluirCaso o Ecosport apresentasse no exterior o nosso conhecido "padrão de acabamento INFERIOR" estaria concorrendo aos piores lançamentos do ano.
Adoro o meu Ecosport, muito possivelmente trocarei por outro, mas, a Ford Brasil/Bahia tem que corrigir esses defeitos de acabamento. Nós também merecemos o "padrão FIFA" que é vendido lá pra gringalhada...kkk
Jorginho Bahia