A campanha é composta por filmes para TV e internet, além de um hotsite com informações do veículo, o www.novoecosport.com.br. A partir do dia 28 de agosto, entra no ar também o www.quilometragemdevida.com.br, onde o público poderá calcular a sua quilometragem de vida acumulada. A ação inclui ainda o patrocínio do Rocky Spirit, maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, nos dias 30 e 31 de agosto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e 20 e 21 de setembro no Posto 10 do Leblon, no Rio de Janeiro.
“Além de mostrar as novidades da linha 2015, o objetivo da campanha é destacar os atributos de tecnologia, design e segurança que fazem o Ford EcoSport valorizar todos os momentos da vida, desde os grandes acontecimentos à rotina do dia a dia”, destaca Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
O EcoSport 2015 passou a trazer rodas de liga leve, maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo como itens de série em toda a linha e a opção da transmissão sequencial PowerShift em todas as versões. O número de revisões foi reduzido de seis para quatro durante os três anos de garantia, gerando mais comodidade e economia na manutenção. Além disso, a linha conta com três novas cores, a sólida branco Vanilla, a metálica prata Dublin e a perolizada vermelho Merlot, ao lado das já conhecidas branco Ártico, preto Ebony, vermelho Arpoador, laranja Savana e prata Riviera.
O modelo de entrada SE já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante, além de freios ABS com EBD e airbags.
A versão FreeStyle acrescenta controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), assistente de partida em rampa (HLA), rodas de 16 polegadas, grade e bagageiro na cor London Grey. O topo de linha Titanium tem ainda bancos de couro, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático.
Fonte: Press releases Imprensa Ford
o problema da direção eletrica e se a bateria der problema vc morre e o caso das baterias da ford no ecosport pode dar um apagão o que ocorreu com meu ecosport 2013. quando completou um pouco mais de dois anos um perigo.
ResponderExcluirExatamente o que eu estava procurando cortina blecaute, obrigada
ResponderExcluir